Segunda, 20/10/2014 - 13h10 - Segunda, 20/10/2014 - 13h10 - por: Fernando Lopes

Parque Nacional do Iguaçu terá funcionamento especial, domingo, 26

Semelhante ao primeiro turno das eleições, os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu que precisarem justificar o voto, no domingo, 26 de outubro, poderão realizar o ato no Centro de Visitantes. Uma mesa receptora de justificativa de votos estará disponível para os turistas, das 8h às 17h, no auditório da unidade de conservação. Já a visitação turística será realizada das 10h às 18h.

A mudança no horário de atendimento tem o objetivo de garantir o direito dos funcionários do Parque Nacional do Iguaçu de votar. Todas as atividades, passeios e serviços oferecidos aos turistas serão mantidos normalmente. No local também serão colocadas duas urnas de votação pertencentes à zona eleitoral 204, das seções 34 e 35, que estarão habilitadas a receber o voto de 242 eleitores.

O turista que desejar pode antecipar a compra do ingresso para visitar as Cataratas do Iguaçu pelo site oficial do Parque Nacional do Iguaçu. Quem adquire o tíquete on-line tem 10% de desconto nas lojas de lembranças e no Restaurante Porto Canoas. Mais informações, acesse: www.cataratasdoiguacu.com.br

 

Centro de visitantesTransporte. Foto: Alysson Borges.Trilhas. Foto: Alysson Borgeslojas Foto: Alysson Borges.deck porto canoas. Foto: Alysson Borges.Restaurante porto canoas. Foto: Alysson Borges.