Parque Nacional do Iguaçu ampliará horário de atendimento no feriadão

Cerca de 25 mil pessoas poderão visitar o Parque Nacional do Iguaçu no feriadão de Páscoa, de 3 a 5 de abril. O atrativo irá abrir uma hora mais cedo, às 8 horas, nos três dias. O horário de fechamento será mantido inalterado, às 17 horas. E para melhorar ainda mais o atendimento, a operação irá reforçar as equipes de apoio e aumentará a frota de ônibus do parque, de 18 para 23 veículos, na sexta e no sábado.

A expectativa é que na Sexta-Feira Santa, 3, o parque receba o maior fluxo de visitantes de todo o feriadão. Os turistas que quiserem poupar tempo e organizar melhor o passeio, têm a opção de adquirir o ingresso on-line para visitar uma das 7 Maravilhas da Natureza também no sábado ou domingo. A compra pela internet é simples, rápida e segura.

A operação especial é coordenada pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), órgão que administra a unidade de conservação, em conjunto com a Cataratas do Iguaçu S.A., concessionária que presta apoio à visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu.

A programação especial também se estende para o exterior da unidade de conservação, mais especificamente à BR-469. A via terá acompanhamento completo da Polícia Rodoviária Federal com o objetivo de melhor ordenar o fluxo e o acesso de veículos ao Parque Nacional do Iguaçu, hotéis e atrativos turísticos.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu – Páscoa 2015
Data: de 3 a 5 de abril
Horário de funcionamento: das 8h às 17h
www.cataratasdoiguacu.com.br
 

Centro de visitantesTransporte. Foto: Alysson Borges.Trilhas. Foto: Alysson Borgeslojas Foto: Alysson Borges.deck porto canoas. Foto: Alysson Borges.Restaurante porto canoas. Foto: Alysson Borges.