Visitar as Cataratas do Iguaçu no feriadão está nos planos de 20 mil pessoas

O feriado de Tiradentes é ideal para viajar, passear e conhecer novos lugares. O Parque Nacional do Iguaçu está nessa lista de desejos de milhares de pessoas o ano todo, porém, neste período, as famílias brasileiras redobram o interesse em conhecer as Cataratas do Iguaçu, principal atração da unidade. Durante os quatro dias do feriadão (18 a 21 de abril), o atrativo turístico projeta receber uma média de 20 mil visitantes. A maior concentração de turistas é esperada para o domingo.

No domingo (19 de abril), o parque irá abrir uma hora mais cedo, às 8 horas. A ampliação do horário contribuirá com a visitação turística, pois os visitantes terão mais tempo para contemplar as belezas do parque. A medida irá colaborar também para agilizar a entrada e o retorno das pessoas.  O atrativo também irá reforçar as equipes de apoio e atendimento ao público.

Para quem quiser poupar tempo e adiantar o planejamento do passeio, uma boa opção é adquirir o ingresso on-line. Já em relação aos turistas que ainda têm dúvidas sobre em qual dia do feriadão visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no sábado, segunda ou terça, a expectativa é de movimentação menor que no domingo.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu – feriadão Tiradentes 2015

Funcionamento dias 18, 20 e 21 de abril
Atendimento: das 9 horas às 17 horas 
 

Funcionamento dia 19 de abril (domingo)
Atendimento: das 8 horas às 17 horas 

Informações, dicas de passeios, ingresso on-line
www.cataratasdoiguacu.com.br  

 

Centro de visitantesTransporte. Foto: Alysson Borges.Trilhas. Foto: Alysson Borgeslojas Foto: Alysson Borges.deck porto canoas. Foto: Alysson Borges.Restaurante porto canoas. Foto: Alysson Borges.