Parque Nacional do Iguaçu terá programação especial no feriado do Dia do Trabalhador

Unidade abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, no sábado, 2 de maio

O feriado do Dia do Trabalhador (1º a 3 de maio) poderá atrair aproximadamente 20 mil pessoas ao Parque Nacional do Iguaçu. E para melhorar ainda mais o atendimento nesse período, a administração reforçará as equipes de apoio e colocará toda a frota de ônibus, 18 no total, à disposição dos visitantes.

 

No sábado, 2 de maio, a unidade abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas. Nesse dia, o parque espera receber o maior fluxo de visitantes do feriadão. Já na sexta-feira (1º) e domingo (3), a unidade funcionará em horário normal, das 9h às 17 horas.

Todas as medidas visam garantir que os visitantes possam realizar o passeio com total qualidade e segurança. As pessoas que quiserem poupar tempo e organizar melhor a visita têm a opção de adquirir o ingresso on-line para conhecer ou revisitar uma das “7 Maravilhas da Natureza”. A compra pela internet é simples, rápida e segura.

A operação especial é coordenada pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), órgão que administra a unidade, em conjunto com a Cataratas do Iguaçu S.A., concessionária que presta apoio à visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu

Funcionamento
Sexta (1º de maio) e domingo (3): das 9h às 17h; sábado (2): das 8h às 17h

Ingressos, dicas e informações 
www.cataratasdoiguacu.com.br

Centro de visitantesTransporte. Foto: Alysson Borges.Trilhas. Foto: Alysson Borgeslojas Foto: Alysson Borges.deck porto canoas. Foto: Alysson Borges.Restaurante porto canoas. Foto: Alysson Borges.